Você pode ter um time completo de agentes que vão ajudar a tirar as dúvidas dos seus clientes e fechar novas vendas, tudo no mesmo número de WhatsApp. Para isso, basta criar o perfil de cada um deles e você poderá monitora-los dentro do MyZappi ou, até mesmo, através das conversas no próprio WhatsApp.
Quando um dos seus agentes inicia um atendimento no WhatsApp, a conversa fica exclusiva para ele, garantindo foco total no cliente até que o atendimento seja finalizado. Assim, o contato só será liberado para outro agente quando necessário. Durante a interação, as mensagens incluem a assinatura personalizada do agente, permitindo um acompanhamento profissional e transparente. E o melhor: você pode monitorar em tempo real toda a performance da sua equipe, até mesmo pelo celular, diretamente no WhatsApp. Maximizar o controle e a qualidade do seu atendimento nunca foi tão simples!
O MyZappi segue as diretrizes do algoritmo do WhatsApp.
O nosso time irá lhe atender por email, WhatsApp via chat interno.
Onde houver usuários de WhatsApp no mundo, você poderá atender.