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FLUXOS

Interações chatas não funcionam

Crie experiências envolventes, pessoais e baseadas em dados.

Respostas lentas e genéricas geram
incomodo ao seu cliente - seja rápido
e assertivo

Automatize atendimentos pequenos e grandes

Comece criando respostas automáticas simples e, em seguida, expanda para jornadas completas do cliente. Você pode automatizar qualquer fluxo de mensagens.

Guarde informações importantes para ajudar a vender mais depois

O Fluxo é a porta de entrada para o seu cliente disponibilizar informações fundamentais para você armazenar e utilizar para novas abordagens de venda e atendimento.

Receba clientes vindo de vários canais

Você pode criar fluxos de mensagens específicos para cada canal de divulgação. Um fluxo para quem vier do Instagram, outro fluxo para quem vier do Facebook, outro para quem vier por indicação...

Comece do zero ou escolha um modelo

Crie experiências envolventes, usando mensagens automáticas,
para os seus clientes no WhatsApp a partir de modelos prontos.

Modelo para Delivery

Qualifique e separe os clientes de verdade dos curiosos.

Modelo para Moda

Qualifique e separe os clientes de verdade dos curiosos.

Modelo para Corretores

Identifique quais são os contatos que realmente têm chances de adquirir os seus produtos.

Modelo para Clínicas

Crie menus de navegações para os seus pacientes poderem escolher a melhor opção.

Crie experiências envolventes usando automação

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Escolha um gatilho para iniciar o fluxo, como uma mensagem recebida de uma campanha ou de um novo contato.

Modelo para Moda

Adicione etapas para processar informações (Por exemplo, preferências do produto), adicione etiquetas a cada resposta.

Modelo para Corretores

Crie experiências poderosas para o seu cliente através de interações programadas.

Modelo para Clínicas

Crie menus de navegação para facilitar o direcionamento do seu cliente.

Crie experiências poderosas de relacionamento com os seus clientes

Permitir novos tipos de interações com o cliente

O Fluxo permite que você cria interações mais envolventes com o seu cliente sem que ele saia do Whatsapp – por exemplo, preencher formulários de inscrição, escolher um dos seus serviços ou produtos, acessar catálogos e páginas de compras.
Abandono de carrinho

Crie interações precisas para reconquistar esses clientes e impulsionar as vendas.

Atendimento com Livechat

As mensagens automáticas podem encaminhar os seus clientes para o seu time.

Navegação por menu

Use números ou letras para direcionar o seu cliente aos caminhos certos.

Mensagens automáticas

Automatize a rotina, respostas repetitivas ou envie links e recursos úteis para resolver problemas comuns.

Usuários simultâneos

Integre usuários e funcionários em sua plataforma para auxiliar nas respostas aos seus clientes.

Agendamento de transmissão

Use o Fluxo para ajudar o seu cliente a fazer agendamentos para o seu serviço.

Use os dados dos clientes para facilitar as vendas

Aplique etiquetas ao seu cliente a cada resposta e a cada clique que ele der na conversa do Whatsapp. E deixe os seus vendedores mais abastecidos de informações na hora do fechamento.

Você está em boas mãos

Segurança do seu número

O Clickzap segue as diretrizes do algoritmo do Whatsapp.

Suporte multicanal

O nosso time irá lhe atender por email, Whatsapp via chat interno.

Global scalability

Onde houver usuários de Whatsapp no mundo, você poderá atender.

Comece a oferecer aos seus clientes uma melhor experiência de comunicação.