Comece criando respostas automáticas simples e, em seguida, expanda para jornadas completas do cliente. Você pode automatizar qualquer fluxo de mensagens.
O Fluxo é a porta de entrada para o seu cliente disponibilizar informações fundamentais para você armazenar e utilizar para novas abordagens de venda e atendimento.
Você pode criar fluxos de mensagens específicos para cada canal de divulgação. Um fluxo para quem vier do Instagram, outro fluxo para quem vier do Facebook, outro para quem vier por indicação...
Crie experiências envolventes, usando mensagens automáticas,
para os seus clientes no WhatsApp a partir de modelos prontos.
Qualifique e separe os clientes de verdade dos curiosos.
Qualifique e separe os clientes de verdade dos curiosos.
Identifique quais são os contatos que realmente têm chances de adquirir os seus produtos.
Crie menus de navegações para os seus pacientes poderem escolher a melhor opção.
Escolha um gatilho para iniciar o fluxo, como uma mensagem recebida de uma campanha ou de um novo contato.
Adicione etapas para processar informações (Por exemplo, preferências do produto), adicione etiquetas a cada resposta.
Crie experiências poderosas para o seu cliente através de interações programadas.
Crie menus de navegação para facilitar o direcionamento do seu cliente.
Crie interações precisas para reconquistar esses clientes e impulsionar as vendas.
As mensagens automáticas podem encaminhar os seus clientes para o seu time.
Use números ou letras para direcionar o seu cliente aos caminhos certos.
Automatize a rotina, respostas repetitivas ou envie links e recursos úteis para resolver problemas comuns.
Integre usuários e funcionários em sua plataforma para auxiliar nas respostas aos seus clientes.
Use o Fluxo para ajudar o seu cliente a fazer agendamentos para o seu serviço.
Aplique etiquetas ao seu cliente a cada resposta e a cada clique que ele der na conversa do Whatsapp. E deixe os seus vendedores mais abastecidos de informações na hora do fechamento.
O Clickzap segue as diretrizes do algoritmo do Whatsapp.
O nosso time irá lhe atender por email, Whatsapp via chat interno.
Onde houver usuários de Whatsapp no mundo, você poderá atender.